Ferrari elogia, mas diz que é cedo para falar do futuro de Räikkönen: “Não estamos com pressa de tomar nenhuma decisão”

Chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene afirmou que a escuderia não tem pressa em definir o futuro de Kimi Räikkönen. Presidente da marca de Maranello, Sergio Marchionne afirmou que o finlandês tem o controle de seu próprio futuro

A Ferrari não tem pressa em definir o futuro de Kimi Räikkönen. O contrato do finlandês com a escuderia italiana termina no fim de 2016 e as negociações parecem longe de acabar.
 
Falando à imprensa em Baku no último domingo (19), Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, afirmou que ainda é muito cedo para debater a dupla do próximo ano.
Ferrari não tem pressa para definir futuro de Kimi Räikkönen (Foto: Ferrari)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Questionado sobre o futuro de Räikkönen, Arrivabene respondeu: “Ainda não faz sentido falar sobre a próxima temporada, porque isso não beneficia ninguém e o fim deste campeonato ainda está longe”.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Kimi está totalmente focado em seu trabalho e hoje ele demonstrou que é um bom companheiro de equipe para Sebastian. Kimi fez um bom trabalho, mas não estamos com pressa de tomar nenhuma decisão”, comentou. “Hoje os dois pilotos guiaram bem, mas nós precisamos melhorar o nosso carro”, reconheceu.
 
Presidente da Ferrari, Sergio Marchionne afirmou que Kimi está no controle de seu próprio futuro. 
 
“Nós ainda estamos esclarecendo, mas o foco, no momento, é em apoiar os nossos pilotos incondicionalmente”, disse. “Kimi é um campeão mundial, muito experiente, e o futuro dele depende totalmente dele”, frisou.
 
Com o futuro de Räikkönen ainda indefinido, surgiram rumores de que Sergio Pérez pode assumir o posto de companheiro de Sebastian Vettel, especialmente por conta do apoio de Carlos Slim, um dos patrocinadores da Ferrari.
 
Indagado se Slim ficaria feliz com a performance atual de Pérez, que conquistou o terceiro lugar no Azerbaijão, Arrivabene retrucou: “Não entendo a sua pergunta e o que você quer dizer sobre Carlos Slim. A companhia dele é patrocinadora da Ferrari, ponto”.
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.