Foto: com problema de aquecimento no motor, Red Bull apela para buraco para tentar testar em Jerez

A Red Bull apelou para uma solução caseira e fez um buraco no carro para tentar resfriar o motor do RB10. Renault espera ter solução para os testes do Bahrein


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Red Bull não está tendo vida fácil nos testes em Jerez de la Frontera. Sofrendo com o motor Renault, o time optou por uma solução caseira e fez um buraco no RB10 para tentar melhorar o resfriamento do motor.

A fabricante francesa já admitiu a falha, mas ressaltou que é um problema simples de ser reparado. A expectativa, entretanto, é que o defeito só seja resolvido para os testes no circuito do Bahrein.

Red Bull buscou solução alternativa, mas não teve resultado (Foto: Reprodução/Twitter/Tobias Grüner)

Nos três primeiros dias de testes em Jerez, na Espanha, a Red Bull completou apenas 14 voltas. Sebastian Vettel foi o responsável por conduzir os trabalhos nos dois primeiros dias, com Daniel Ricciardo assumindo o comando do bólido na quinta-feira (30). Nesta sexta, o piloto australiano completou sete voltas nas primeiras horas da manhã, antes de o time abandonar os exercícios mais uma vez.





(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.