F1
18/01/2018 12:33

Gestor de carreira, Rosberg fala em “mega contrato” entre Kubica e Williams e avalia: “Um passo na direção certa”

Um dos responsáveis pela gestão da carreira de Robert Kubica, Nico Rosberg avaliou que o polonês assinou um “mega contrato” com a Williams. Campeão de 2016, germânico avaliou que o agora reserva e piloto de testes de Grove deu um passo na direção certa
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Nico Rosberg ficou bastante satisfeito com os rumos da carreira de Robert Kubica. Preterido em favor de Sergey Sirotkin, o polonês assinou com a Williams para ser piloto reserva e de desenvolvimento.
 
Um dos responsáveis pela gestão da carreira de Kubica, Rosberg avaliou que o polonês assinou um “mega contrato” e celebrou a chance de Robert somar quilometragem.
Nico Rosberg celebrou o contrato entre Robert Kubica e Williams (Foto: Sky Sports/Twitter)

“Robert poderá fazer muitos quilômetros”, disse Rosberg em entrevista à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’. “Para ele, é um mega contrato e, definitivamente, um passo na direção certa”, resumiu.
 
De acordo com a publicação alemã, Kubica tinha reunido um total de US$ 8 milhões (cerca de R$ 25,6 milhões) em patrocínios para ficar com a vaga ao lado de Lance Stroll, mas vai ser pago pela Williams para atuar como reserva.
 
Pelo contrato, Robert vai participar de algumas sessões de treinos de sexta-feira, além de testar em Barcelona e em exercícios realizados em meados da temporada.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018


Últimas Notícias
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
F-E
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook