GP às 10: Alonso chama a atenção com escolha de Verstappen e Sainz como ‘dupla dos sonhos’ para ‘FA Racing’

No GP às 10 desta manhã de quinta-feira (16), Flavio Gomes comenta a escolha feita por Fernando Alonso, que optaria pelos jovens e talentosos Max Verstappen e Carlos Sainz Jr. para sua hipotética equipe na F1. O jornalista elegeu sua própria dupla dos sonhos dentre os pilotos da geração atual e também de todos os tempos, além do melhor carro da história

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Em tempos de campeonato já definido, alguns debates voltam a ganhar corpo na F1. Nesta semana, Fernando Alonso disse que caso tivesse uma equipe na F1, que se chamaria ‘FA Racing’, escolheria ninguém menos que os dois maiores expoentes da nova geração do Mundial: Max Verstappen e Carlos Sainz. No GP às 10 desta quinta-feira (16), Flavio Gomes pontuou sobre a habitual falta de assunto dos últimos dias de temporada e comentou a escolha do bicampeão do mundo, revelando também a sua ‘dupla dos sonhos’, não apenas em relação aos pilotos em atividade no esporte, mas também abrangendo competidores todos os tempos, além de escolher o carro ideal para ‘seus pilotos’. 

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.