Por “raízes libanesas”, Nasr diz se sentir em casa em Abu Dhabi e visa encerrar ano na zona de pontos

Felipe Nasr se mostrou ansioso pelo GP de Abu Dhabi, que encerra a temporada 2015 da F1 neste fim de semana. O brasileiro, de descendência árabe, também lembrou suas raízes e disse se sentir em casa na etapa em Marina de Yas

Felipe Nasr se mostrou entusiasmado pela última prova da temporada 2015 da F1, em Abu Dhabi, neste fim de semana. De novo em busca do acerto ideal da Sauber para fechar o ano na zona de pontos, o brasileiro também revelou ansiedade pela corrida árabe por conta de "suas raízes libanesas". Nasr elogiou a sempre calorosa recepção nos Emirados Árabes e disse que se sente em casa.
 
"Abu Dhabi é outro grande evento do ano, e tenho de certeza que vou gostar muito de guiar pela primeira vez nessa pista com o carro da Sauber", afirmou o brasiliense, que já tem experiência no traçado de Marina de Yas. "Até agora, eu já pilotei por lá com a GP2 e também participei de testes com a Williams", acrescentou.
Felipe Nasr (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Também posso dizer que, por causa das minhas raízes libanesas, eu sempre tive uma recepção calorosa e muito apoio de todos, o que me faz realmente me senti em casa nessa corrida. Gosto muito das pessoas, das tradições, da cultura e, claro, da comida", contou Felipe.
 
O piloto de 23 anos também encara o fim de semana derradeiro de 2015 com expectativa de muito trabalho. "Na pista, será importante novamente encontrar um bom caminho para o acerto, por isso temos de concentrar esforços na sexta-feira. O traçado no meio do deserto é espetacular e o ambiente é único, especial."
 
"A corrida começa no fim da tarde, o que a torna ainda mais interessante, por causa do estilo de iluminação semelhante ao que acontece em Cingapura. De qualquer forma, o nosso objetivo é continuar a nossa luta por um bom resultado", finalizou.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

PADDOCK GP EDIÇÃO #7: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.