F1
30/04/2017 10:19

Räikkönen se espanta via rádio com 'revelação' da liderança de Bottas e salva GP da Rússia do marasmo

Kimi Räikkönen protagonizou um dos melhores momentos do GP da Rússia deste domingo (30) em uma conversa com a Ferrari. Durante a prova, a equipe informou ao seu piloto que ele estava atrás de Valtteri Bottas. Espantado, questionou o motivo disso, e foi quando o time italiano 'revelou' que seu compatriota liderava a prova. Detalhe: desde a largada
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
Kimi Räikkönen protagonizou um dos melhores momentos do GP da Rússia deste domingo (30), e nem estamos falando de uma grande ultrapassagem. Durante a prova em Sóchi, o piloto não percebeu que Valtteri Bottas estava na liderança da disputa e não entendeu como estava em desvantagem em relação ao titular da Mercedes.
 
No meio da corrida, a Ferrari informou ao finlandês que ele estava atrás de seu compatriota. Em um momento de confusão, questionou o time italiano o motivo disso e por que não haviam parado mais cedo. A resposta foi clara: ele liderava a corrida.
 


O diálogo (em tradução livre):
— Estamos atrás de Bottas, Kimi.
— Como é que nós estamos atrás do Bottas? Por que não paramos mais cedo?
— Ele está liderando a corrida.
— Ah, OK.


O GP da Rússia, o quarto do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sóchi AO VIVO e em TEMPO REAL.

PADDOCK GP #75 DEBATE: FERNANDO ALONSO VAI SE DAR BEM NA INDY 500?



Últimas Notícias
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Endurance
Rali
Rali
Endurance
F1
F1
F1
Rali
Rali
F1
F1
F1
F1
domingo, 21 de janeiro de 2018
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook