F1
30/04/2017 10:19

Räikkönen se espanta via rádio com 'revelação' da liderança de Bottas e salva GP da Rússia do marasmo

Kimi Räikkönen protagonizou um dos melhores momentos do GP da Rússia deste domingo (30) em uma conversa com a Ferrari. Durante a prova, a equipe informou ao seu piloto que ele estava atrás de Valtteri Bottas. Espantado, questionou o motivo disso, e foi quando o time italiano 'revelou' que seu compatriota liderava a prova. Detalhe: desde a largada
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
Kimi Räikkönen protagonizou um dos melhores momentos do GP da Rússia deste domingo (30), e nem estamos falando de uma grande ultrapassagem. Durante a prova em Sóchi, o piloto não percebeu que Valtteri Bottas estava na liderança da disputa e não entendeu como estava em desvantagem em relação ao titular da Mercedes.
 
No meio da corrida, a Ferrari informou ao finlandês que ele estava atrás de seu compatriota. Em um momento de confusão, questionou o time italiano o motivo disso e por que não haviam parado mais cedo. A resposta foi clara: ele liderava a corrida.
 


O diálogo (em tradução livre):
— Estamos atrás de Bottas, Kimi.
— Como é que nós estamos atrás do Bottas? Por que não paramos mais cedo?
— Ele está liderando a corrida.
— Ah, OK.


O GP da Rússia, o quarto do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sóchi AO VIVO e em TEMPO REAL.

PADDOCK GP #75 DEBATE: FERNANDO ALONSO VAI SE DAR BEM NA INDY 500?



Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
F1
Indy
Indy
F1
Indy
F1
F1
F3
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook