Speed trap: confira velocidades máximas de cada piloto no GP do Azerbaijão, oitava etapa da temporada 2017 da F1

Daniel Ricciardo dominou não apenas a corrida, mas também a tabela de mais altas velocidades alcançadas no GP do Azerbaijão. Também como na corrida, Valtteri Bottas ficou com o segundo lugar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Além da glória de uma vitória completamente inesperada, Daniel Ricciardo também foi quem atingiu a maior velocidade total do GP do Azerbaijão deste domingo (25). Enquanto lutava para se recuperar do 17º posto em que chegou a ficar, Ricciardo chegou a 336,4 km/h. O dono total da 'Corrida Maluca' de Baku.

 
Assim como o primeiro colocado, o segundo na tabela de maiores velocidades alcançadas também foi o segundo da prova. Valtteri Bottas chegou à marca de 336,1 km/h. Quem também chegou a 336 km/h foi Esteban Ocon. 
 
Sozinho na casa de 334 km/h esteve Kimi Räikkönen, que passou a corrida inteira em recuperação por um número grande de motivos. E apenas Lewis Hamilton ficou na casa de 333 kmh. Fernando Alonso, Romain Grosjean, Sergio Pérez, Carlos Sainz Jr. e Kevin Magnussen fecharam o top-10. 
 
Sebastian Vettel ficou na beirada, foi o 11º, seguido por Nico Hülkenberg, Lance Stroll, Max Verstappen, Jolyon Palmer, Felipe Massa, Daniil Kvyat, Marcus Ericsson, Stoffel Vandoorne e Pascal Wehrlein fecharam a lista.

A temporada da F1 volta em duas semanas, 9 de julho, com o GP da Áustria. No ano passado, Lewis Hamilton foi quem ficou com a vitória. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Speed Trap Azerbaijão
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:

0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe,
.embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;

top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.