Atual campeão das motos, Price sofre forte queda, fratura perna e abandona Dakar. Medeiros também deixa prova por acidente

O atual campeão do Rali Dakar entre as motos, Toby Price, sofreu uma forte queda durante a quarta especial da competição e está fora da prova. O brasileiro Marcelo Medeiros também deixou a prova por conta de um forte acidente

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O quarto dia de competição da edição 2017 do Rali Dakar vem sendo bastante tumultuado. Depois do anúncio do abandono de Nasser Al-Attiyah nos carros e das dificuldades enfrentadas por Sébastien Loeb nesta quinta-feira (5), a categoria motos também perdeu um nome forte. Toby Price sofreu uma queda durante o trajeto que saiu da cidade argentina de San Salvador de Jujuy em direção a Tupiza, já na Bolívia.

 
O deslocamento total da prova de hoje é de 516 km, mas o trecho cronometrado é de 416 km. E o atual campeão caiu de sua KTM no km 371 e fraturou a perna esquerda, confirmou a organização do Dakar.
 
Ainda, por conta da forte queda e dos ferimentos, o australiano precisou ser resgatado de helicóptero. O acidente aconteceu em um momento que Price imprimia um ritmo forte depois de ter recuperado tempo em cima do rival Joan Barreda. 
Toby Price teve de abandonar o Rali Dakar em 2017 (Foto: Red Bull Content Pool)

 


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;


window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Abandono nos quadris

 
O brasileiro Marcelo Medeiros também foi obrigado a abandonar o Dakar. O piloto da Yamaha, que venceu a primeira especial entre os quadriciclos, protagonizou uma queda grave na etapa disputada nesta quarta-feira e precisou de atendimento médico.
 
De acordo com a organização da competição, Medeiros sofreu um ferimento na cabeça e tem uma suspeita de fratura no ombro, além de uma lesão no pulso direito. Apesar do susto, Marcelo não corre perigo.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.