Paddock GP #33 recorda GP do Canadá e faz prévia para 24h de Le Mans e GP da Europa no Azerbaijão

O Paddock GP desta semana – comandado pelos jornalistas Victor Martins, Gabriel Curty e Vinícius Piva – analisa a importante vitória de Lewis Hamilton no GP do Canadá, além de debater o que será das 24h de Le Mans e do GP da Europa, agora realizado no Azerbaijão

O PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, parte para sua 33ª edição nesta terça-feira (14). É hora de avaliar o fim de semana do esporte a motor, que contou com a vitória de Lewis Hamilton no GP do Canadá e a tentativa falha de realizar a etapa do Texas da Indy.
 
Além de avaliar as corridas passadas, a edição #33 também faz uma prévia para o próximo fim de semana, cujo destaque é a realização das lendárias 24h de Le Mans. Enquanto isso, a F1 também vai estar na ativa, desbravando as ruas de Baku. Trata-se do GP da Europa, agora realizado no Azerbaijão.
Vai ter Le Mans neste fim de semana (Foto: AP)
Além das categorias principais, o fim de semana também contará com as rodadas duplas da GP2 e da GP3, além da etapa da Nascar no circuito misto de Sonoma.
 
Os participantes desta semana serão os jornalistas Victor Martins, Gabriel Curty e Vinícius Piva, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O programa, sempre AO VIVO, tem começo marcado para as 20h (de Brasília), como de costume. Para enviar suas perguntas e comentários ao trio de jornalistas é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.