Paddock GP #61 recebe nesta quinta-feira Torres e Roldan para discutir vitória no Dakar e debate retorno de Massa para F1

Após um mês de descanso, o Paddock GP volta a todo vapor nesta quinta-feira (19). Com os convidados Leandro Torres e Lourival Roldan, eles debaterão a vitória no Dakar deste ano. Ainda, o retorno de Felipe Massa da F1 será outro tema abordado na edição #61 do programa

Após um mês de descanso, o PADDOCK GP, está de volta. Na noite da quinta-feira (19), o programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que está em sua edição #61, têm muitos assuntos a serem discutidos.

Entre os principais temas está a grande vitória brasileira no Dakar, protagonizada pela dupla Leandro Torres e Lourival Roldan. Na classe dos UTVs, os companheiros trouxeram para o país uma conquista inédita, contando tudo no programa.

Felipe Massa está de volta! (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Ainda, entrará em pauta o mercado da F1 e o retorno de Felipe Massa para a categoria por mais um ano, como já havia noticiado o GRANDE PRÊMIO em dezembro. Após confirmação de Pascal Wehrlein na Sauber e Valtteri Bottas na Mercedes, enfim o quebra-cabeça está completo.

O programa contará com Victor Martins no comando e a comentarista Juliana Tesser, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo, além de Pedro Henrique Marum por Skype.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem o começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.