KTM busca investidor para financiar parte da operação na MotoGP (Foto: AFP)
“Crise da KTM não é 100% coisa do passado”, diz Juliana Tesser: “Mas há boas notícias”
Juliana Tesser analisou os sinais positivos que indicam uma normalização das operações da KTM na MotoGP
Os problemas financeiros da KTM ainda não foram superados, mas a marca austríaca não parece ter planos de abandonar a MotoGP. Além de já ter mostrado o motor de 2027, de 850cc, a casa de Mattighofen segue em busca de um investidor e negocia com a Dorna um novo acordo de participação.
Assista aos comentários de Juliana Tesser.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A MotoGP está de férias e só volta a acelerar nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2026, com o shakedown direto de Sepang, na Malásia. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!