Jack Miller foi o mais rápido nesta tarde (Foto: Marc VDS)
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Bradley Smith conseguiu a quarta colocação, à frente de Loris Baz, que chegou aos minutos finais no topo da tabela e com pneus intermediários.
1s303 mais lento que o líder, Scott Redding aparece em sexto, acompanhado por Andrea Dovizioso, Stefan Bradl e Tito Rabat. Hiroshi Aoyama completa o rol dos dez melhores.
Valentino Rossi foi tarde aos boxes para calçar os pneus slicks e acabou não conseguindo fazer volta com a borracha mais rápida. O #46 acabou em 13º, 4s544 atrás do líder.
Marc Márquez, por sua vez, não entrou na pista nesta tarde. O líder dos trabalhos em Sepang está com gastroenterite.
Saiba como foi o segundo treino da MotoGP na Malásia:
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
A chuva parou em Sepang, mas o tempo nublado impedia uma secagem mais rápida do asfalto. No início do segundo treino da MotoGP, os termômetros marcavam 28°C, com o asfalto chegando aos 31°C.
Logo no inicio da sessão foi anunciado que Márquez não participaria deste segundo treino por conta de uma gastroenterite.
Com 2min18s040, Loris Baz foi o primeiro a aparecer no topo da tabela, 0s488 à frente de Hernández. Lorenzo era o terceiro, à frente de Rossi e Barberá.
Na volta seguinte, Hernández subiu para a ponta, 0s968 melhor que Rossi. Aoyama era o terceiro, seguido por Baz, que, assim como Lorenzo, já tinha voltado aos boxes.
Yonny conseguiu uma nova melhora e se manteve na ponta, agora com 1s331 de margem para Rossi. Dovizioso também foi melhor e pulou para terceiro, acompanhado por Redding e Petrucci.
Crutchlow logo baixou para 2min14s712 e assumiu a ponta, 0s548 melhor que Hernández. Petrucci passou a ocupar a terceira posição, acompanhado por Bautista e Rossi.
Lorenzo, então, saltou para a terceira colocação, 0s983 mais lento que o piloto da LCR. No giro seguinte, o #99 melhorou mais um pouco e assumiu o segundo posto. Bautista também tinha sido mais rápido e era agora o quarto colocado.
De volta à pista após passar pelos boxes da Ducati, Dovizioso assumiu a segunda colocação, 0s284 atrás de Cal. Na volta seguinte, o #4 foi 0s247 melhor que o rival da LCR e passou a ditar o ritmo.
Quem também vinha melhorando era Bautista, Com 2min15s330, o espanhol colocou a Aprilia na quinta colocação.
Perto da barreira de 15 minutos para o fim, Pol Espargaró assumiu a liderança, abrindo 0s027 de margem para Dovizioso. Hernández era agora o terceiro, 0s121 mais lento que o líder.
Hernández não deixou por menos, registrou 2min13s586 e assumiu a ponta, abrindo 0s852 de margem para Pol.
Enquanto a maioria dos pilotos estava parada nos boxes, Barberá saltou para a sétima colocação, 1s631 mais lento que Hernández. Pouco depois, Baz subiu para sexto.
Com 2min14s686, Bradl passou a ocupar a quarta colocação, 1s100 atrás do líder. Crutchlow vinha em quinto, à frente de Lorenzo, Baz, Aoyama, Barberá e Bautista.
Com menos de dez minutos para a bandeira quadriculada, Baz registrou 2min13s254 e assumiu a ponta, superando Hernández por 0s332. O francês estava calçado com um par de pneus intermediários.
Rossi, que usava pneus de chuva, melhorou também e saltou para segundo, 0s172 mais lento que Baz, que vinha baixando sua marca mais uma vez, ampliando sua vantagem na ponta para 0s616.
Bautista, então, subiu para a segunda colocação, 0s413 mais lento que Baz. Rossi, Hernández e Barberá fechavam o top-5.
Com seis minutos para o fim, Crutchlow estava na pista com pneus slicks.
Com 2min11s643, Baz baixou para 2min11s643 e ampliou para 1s493 sua vantagem no topo da tabela. Terceiro, Rossi foi aos boxes da Yamaha.
Exibindo bom ritmo nesse asfalto que ia secando em Sepang, Baz foi ainda mais rápido, cravando 2min10s855. Com slicks, Cal fez 2min12s164 e assumiu o segundo posto.
Na sequência, Dovizioso subiu para segundo, à frente de Crutchlow, Bradl, Bautista, Miller, Rossi, Hernández, Barberá e Laverty.
Enquanto Loris ia empenhado em baixar suas marcas, Barberá pulou para segundo, à frente de Dovizioso, Smith e Crutchlow.
Com slicks, Crutchlow passou e pegou a ponta, mas logo foi superado por Miller, que virou 0s399 melhor. Redding pulou para terceiro, à frente de Dovizioso e Bradl.
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
MotoGP, GP da Malásia, Sepang, 2º Treino Livre:
1 |
43 |
JACK MILLER |
AUS |
MARC VDS HONDA |
2:08.872 |
|
10 |
10 |
2 |
35 |
CAL CRUTCHLOW |
ING |
LCR HONDA |
2:09.271 |
+0.399 |
8 |
8 |
3 |
8 |
HECTOR BARBERÁ |
ESP |
AVINTIA DUCATI |
2:09.414 |
+0.542 |
15 |
15 |
4 |
38 |
BRADLEY SMITH |
ING |
TECH3 YAMAHA |
2:09.440 |
+0.568 |
8 |
8 |
5 |
76 |
LORIS BAZ |
ESP |
AVINTIA DUCATI |
2:09.698 |
+0.826 |
17 |
17 |
6 |
45 |
SCOTT REDDING |
ING |
PRAMAC DUCATI |
2:10.175 |
+1.303 |
8 |
8 |
7 |
4 |
ANDREA DOVIZIOSO |
ITA |
DUCATI |
2:10.208 |
+1.336 |
12 |
12 |
8 |
6 |
STEFAN BRADL |
ALE |
APRILIA GRESINI |
2:10.283 |
+1.411 |
14 |
14 |
9 |
53 |
TITO RABAT |
ESP |
MARC VDS HONDA |
2:11.297 |
+2.425 |
18 |
18 |
10 |
7 |
HIROSHI AOYAMA |
JAP |
HONDA |
2:11.426 |
+2.554 |
12 |
12 |
11 |
19 |
ÁLVARO BAUTISTA |
ESP |
APRILIA GRESINI |
2:12.179 |
+3.307 |
18 |
18 |
13 |
46 |
VALENTINO ROSSI |
ITA |
YAMAHA |
2:12.803 |
+3.931 |
9 |
9 |
14 |
68 |
YONNY HERNÁNDEZ |
COL |
ASPAR DUCATI |
2:13.416 |
+4.544 |
12 |
15 |
14 |
50 |
EUGENE LAVERTY |
IRL |
ASPAR DUCATI |
2:13.586 |
+4.714 |
8 |
10 |
15 |
44 |
POL ESPARGARÓ |
ESP |
TECH3 YAMAHA |
2:14.438 |
+5.566 |
9 |
10 |
16 |
99 |
JORGE LORENZO |
ESP |
YAMAHA |
2:14.863 |
+5.991 |
9 |
10 |
17 |
25 |
MAVERICK VIÑALES |
ESP |
SUZUKI |
2:15.505 |
+6.633 |
8 |
10 |
18 |
9 |
DANILO PETRUCCI |
ITA |
PRAMAC DUCATI |
2:16.269 |
+7.397 |
5 |
6 |
19 |
41 |
ALEIX ESPARGARÓ |
ESP |
SUZUKI |
2:26.679 |
+17.807 |
8 |
10 |
|
29 |
ANDREA IANNONE |
ITA |
DUCATI |
|
|
|
|
|
93 |
MARC MÁRQUEZ |
ESP |
HONDA |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
RECORDE |
JORGE LORENZO |
ESP |
YAMAHA |
2:00.606 |
165.4 km/h |
|
|
MELHOR VOLTA |
DANI PEDROSA |
ESP |
HONDA |
1:59.053 |
167.6 km/h |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Condições do tempo |
|
PISTA MOLHADA |
|
ar: 30ºC | pista: 33ºC |
|
|