Paddock GP: Yamaha acerta ao bater o pé em não liberar Lorenzo para testar com rival Ducati

Na temporada 2017 Jorge Lorenzo deixa a Yamaha para começar a defender as cores da Ducati. Mas mesmo já de malas prontas, sua atual equipe o barrou de participar dos treinos pré-temporada que acontecerão em novembro, por ainda estar sob contrato do time. No Paddock GP, os jornalistas avaliaram como uma atitude correta

Jorge Lorenzo pode estar de malas prontas e um pé dentro de sua nova casa, a Ducati, mas a Yamaha quer mantê-lo por perto até o final. Por isso barrou o espanhol de participar dos treinos pré-temporada, que acontecem em novembro, com seu novo time.

Para os jornalistas que participaram do PADDOCK GP #51, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (18), a atitude da Yamaha foi correta. “É uma questão competitiva”, avaliou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.