Rossi espera desempenho melhor em Brno e mira atualizações em teste privado em Misano

Decepcionado com o desempenho em Laguna Seca e Indianápolis, Valentino Rossi espera corrida mais fácil em Brno. Italiano confirmou teste privado em Misano na semana que vem e espera melhoras na GP12

Valentino Rossi não esconde a decepção com o desempenho apresentado nas etapas de Laguna Seca e Indianápolis da MotoGP, mas olha para Brno mais confiante. O heptacampeão da classe rainha se mostrou animado para o GP da República Tcheca e espera que a Ducati tenha um ritmo melhor.
 

Rossi espera desempenho melhor no GP da República Tcheca (Foto: Ducati)


“Laguna e Indy foram duas corridas muito difíceis, então estou feliz de que correremos em poucos dias em Brno”, afirmou. “As próximas duas semanas serão muito importantes para o resto da temporada. Espero ir melhor na República Tcheca, já que é uma pista que eu gosto e que é mais ‘normal’. Tive uma boa corrida lá no ano passado com a Ducati, também em termos da diferença para o líder”, recordou.

De saída para a Yamaha, Rossi ainda não desistiu de trabalhar na evolução do protótipo vermelho e torce para que as atualizações que serão testadas na próxima semana no circuito de Misano ajudem a equipe.

“Na próxima semana teremos dois dias de testes em Misano, onde teremos coisas novas para testar. Espero que isso nos ajude a sermos mais rápidos na última parte da temporada”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.