No México, Vieira representa Brasil no GP das Américas de Kart, organizado pela FIA

Uma das principais cidades turísticas do México, Cancún recebe, neste fim de semana kartistas de todo o continente para a disputa do GP das Américas. O representante brasileiro será o tocantinense João Vieira

O segundo GP das Américas de Kart, organizado pela FIA, será disputado neste fim de semana, em Cancún, no México. A competição, destinada a pilotos com idade entre 12 e 14 anos, é uma reunião dos melhores kartistas desta faixa etária, indicados pela federação de cada país.

João Vieira conquistou a vaga para o GP das Américas na Copa das Federações (Foto: Divulgação/CNK)

João Vieira conquistou o direito de representar o Brasil ao vencer a Copa das Federações de Kart, disputada no inicio do ano, no Espírito Santo. Com apenas 14 anos, o piloto de Tocantins já tem experiência internacional. Em 2010, ele foi campeão do Skusa, em Las Vegas, e também já competiu por algumas oportunidades no Campeonato Sul-americano.

Leia a matéria completa sobre o GP das Américas de Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.