De saída, Vettel diz que Ferrari “vai sentir mais saudade” após fim do contrato

Sebastian Vettel se aproxima das últimas corridas com a Ferrari antes de partir para a Aston Martin. E acredita que a escuderia italiana vai sentir muito sua falta a partir da temporada 2021 da Fórmula 1

Sebastian Vettel se prepara para as três últimas corridas com a Ferrari. O contrato do alemão se encerra no fim desta temporada e, no próximo ano, vai pilotar para a Aston Martin.

Apesar da ausência de títulos nesta passagem pela escuderia italiana, entre 2015 e 2020, Vettel brigou pelo campeonato da Fórmula 1 em algumas oportunidades e acredita que, sim, a equipe vai sentir mais falta dele do que o contrário. Aproveite e acesse a brazil-bonusesfinder.com para as melhores ofertas disponíveis.

“Acho que eles [Ferrari] vão sentir mais a minha falta”, disse ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Sebastian Vettel conquistou um pódio com aura de redenção em Istambul (Foto: Ferrari)

“Minha jornada com a Ferrari está chegando ao fim. Neste tempo que passamos como uma equipe, não alcançamos nossos objetivos e estamos chateados. Não é como se a Mercedes dominasse as corridas porque possui mais sorte. Como time, não mantivemos o mesmo ritmo deles”, explicou o tetracampeão mundial.

Vettel também falou sobre a convivência com Charles Leclerc, que vai se manter na Ferrari nos próximos anos e o derrotou em quase todas as etapas da temporada 2020 da F1.

“Eu e ele estamos em momentos diferentes de nossas carreiras. Eu tenho mais experiência, sou mais velho e já vi muitas coisas. Ainda existem muitas coisas novas para ele. Talvez tivesse feito coisas melhores aqui e acolá, mas a conclusão é não me importo de sofrer as consequências”, completou.

Nesta semana, em entrevista ao jornal alemão Die Zeit, o piloto de 33 anos disse que deve seguir nas pistas por pelo menos mais três anos e que não vai passar dos 40 anos na Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.