GP às 10: Haas tem pinta de Lotus, mas dá detalhe de como absorve parceria da Ferrari em escapamento

Victor Martins aborda o lançamento da pintura preta e dourada do carro da Haas, inspirada na antiga Lotus, e destaca detalhes e novas semelhanças com a Ferrari do ano passado, o que mostra a união cada vez mais sólida entre as duas equipes

No GP às 10 desta sexta-feira (8), Victor Martins se atenta para um detalhe que apareceu numa das fotos lançadas pela Haas 'Lotus' em sua pintura atualizada: o formato do escapamento. Trata-se de uma solução que foi testada pela Ferrari, o que corrobora a força da aliança entre as equipes que são empurradas pelo motor italiano.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.