Briefing analisa segundo dia de pré-temporada da Fórmula 1 ao vivo

O Briefing volta para analisar o segundo dia de temporada da Fórmula 1 no Bahrein. Programa vai ao ar na GPTV, às 13h (de Brasília), assim que a bandiera quadriculada pintar em Sakhir

O Briefing, a mesa de debates do GRANDE PRÊMIO sobre a Fórmula 1, vai ao ar neste sábado (13) para analisar o que de melhor aconteceu no segundo dia dos testes de pré-temporada da categoria. A atração vai ao ar na GPTV, nosso canal no YouTube.

Com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum presentes à mesa virtual, o GP traz debate completo sobre a pré-temporada da Fórmula 1 a partir de 13h (de Brasília), assim que a ação terminar na pista de Sakhir, no Bahrein.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Daniel Ricciardo liderou a manhã de testes em Sakhir (Foto: Bahrain International Circuit)

O bom desempenho da McLaren, o azar de Sebastian Vettel, a rodada de Lewis Hamilton pela manhã, a performance dos jovens Yuki Tsunoda e Mick Schumacher, as mais de 100 voltas de Fernando Alonso e a modesta Ferrari serão alguns dos tópicos abordados pela equipe do GP.

Além do Briefing, o GRANDE PRÊMIO traz uma cobertura pra lá de especial dos ensaios da Fórmula 1 em SakhirAcompanhe toda a transmissão dos testes de pré-temporada AO VIVO e em TEMPO REAL.

BRIEFING pré-GP de Sakhir com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.