Mais cedo, Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Rússia de Fórmula 1

O horário mais cedo da largada da corrida em Sóchi, agendado para 8h10 (de Brasília), vai fazer com que as edições do programa ao vivo do GRANDE PRÊMIO também sejam diferentes do habitual

Domingo de GP de Fórmula 1 é domingo de BRIEFING antes e depois da corrida. O programa digital e ao vivo do GRANDE PRÊMIO vai abordar tudo sobre a décima prova da temporada 2020, o GP da Rússia, que vai ser disputado neste domingo (27) no Parque Olímpico de Sóchi.

A corrida, que pode marcar a vitória 91 da carreira de Lewis Hamilton, que assim igualaria o recorde histórico que ainda pertence a Michael Schumacher, vai começar às 8h10 (de Brasília), horário diferente e mais cedo que o habitual. Desta forma, as edições pré e pós-corrida do BRIEFING também vão começar horas antes. Tudo com transmissão AO VIVO na GPTV, o canal do GP no YouTube.

Lewis Hamilton conseguiu a 96ª pole position na Fórmula 1 (Foto: AFP)

Neste fim de semana, a edição pré-corrida do GP da Rússia tem início marcado para 7h (de Brasília). Já a edição pós-corrida vai ao ar imediatamente depois da bandeirada no circuito russo.

No começo da manhã, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO vão avaliar o treino classificatório que definiu o grid de largada dominado por Lewis Hamilton, pole-position em Sóchi e dono da posição de honra pela 96ª na Fórmula 1. Valtteri Bottas, que dominou os treinos livres de sexta-feira, foi superado até por Max Verstappen na classificação e vai largar em terceiro, atrás da primeira fila formada pelo hexacampeão do mundo e pelo piloto holandês da Red Bull.

A corrida também vai marcar o 250º GP da carreira de Sebastian Vettel na Fórmula 1. O tetracampeão do mundo vai partir apenas em 15º depois do forte acidente sofrido com a Ferrari em Sóchi no Q2 do último sábado.

De quebra, os profissionais da casa discutem também a rodada dupla da Fórmula 2 em Sóchi, a antepenúltima da temporada e aquela que antecede um hiato de dois meses sem atividades na categoria de acesso à Fórmula 1.

BRIEFING pré-GP da Rússia com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Horas mais tarde, imediatamente após a bandeira quadriculada em Sóchi, uma nova equipe de jornalistas da casa entra no ar para destrinchar todos os detalhes da corrida, avaliar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.


BRIEFING pós-GP da Rússia com Victor Martins, Evelyn Guimarães e participante a definir

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.