Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP do Bahrein de Fórmula 1

Em horário um pouco mais tarde que o habitual por conta da largada em Sakhir, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO analisam no BRIEFING antes e depois do GP do Bahrein tudo sobre a 15ª etapa da temporada 2020. A edição pré-corrida começa às 10h (de Brasília)

O fim de semana do GP do Bahrein de Fórmula 1 será o tema de debate das edições pré e pós-corrida do BRIEFING, o programa AO VIVO do GRANDE PRÊMIO nos domingos de disputa da principal categoria do automobilismo mundial. A edição que antecede à largada em Sakhir vai ao ar às 10h (de Brasília), pouco mais de uma hora antes do início da disputa no país insular, e aborda tudo sobre a classificação que coroou, pela 98ª vez na carreira, Lewis Hamilton como pole-position. Tudo na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Novamente bastante apagado e longe do ritmo imposto por Hamilton ao longo de todo o fim de semana, Valtteri Bottas ainda conseguiu garantir um lugar na primeira fila depois de ter superado a Red Bull de Max Verstappen na sua última volta no sábado no Bahrein. O holandês vai largar em terceiro, lado a lado com seu companheiro de equipe, Alexander Albon. Sergio Pérez, que vem sendo um dos grandes nomes da temporada, fecha o top-5 do grid de largada.

Além da Fórmula 1, o BRIEFING vai analisar também toda a rodada dupla da Fórmula 2 no Bahrein, que teve no sábado Felipe Drugovich como o maior destaque. O brasileiro conquistou uma vitória maiúscula na principal corrida da rodada dupla, enquanto Callum Ilott e Jehan Daruvala completou o pódio e Mick Schumacher, líder do campeonato, foi o quarto. A corrida 2 será disputada às 7h em Sakhir.

A edição pré-corrida do BRIEFING conta com Victor Martins comandando a mesa virtual, que terá ainda as presenças de Fernando Silva e Pedro Henrique Marum, que vão debater tudo sobre a classificação no Bahrein e também as últimas informações antes de largada da 15ª etapa do campeonato.

BRIEFING pré-GP do Bahrein com Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum

Pouco depois, imediatamente após a bandeira quadriculada em Sakhir, Victor Martins volta ao vivo. Desta vez, ao lado de dois convidados mais que especiais. Os jornalistas Fabio Seixas e Ubiratan Leal vão destrinchar todos os detalhes da corrida no Oriente Médio, analisar os grandes nomes da noite de domingo, a repercussão da prova, as eventuais polêmicas e dão as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP do Bahrein com Victor Martins, Fabio Seixas e Ubiratan Leal

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.