Briefing traz edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Toscana de F1 neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo dos finais de semana de corrida durante a temporada 2020

Domingo de GP da Fórmula 1 é domingo de BRIEFING antes e depois da corrida. O programa digital do GRANDE PRÊMIO vai abordar tudo sobre a nona prova da temporada 2020, o GP da Toscana, que vai ser disputado neste domingo (13) no circuito de Mugello. É o GP 1.000 da história da Ferrari na Fórmula 1. Tudo com transmissão AO VIVO no GPTV, o canal do GP no YouTube.

Neste fim de semana, o BRIEFING pré-corrida tem início no horário habitual, às 9h (de Brasília). Já a edição pós-corrida vai ao ar imediatamente depois da bandeirada no circuito italiano.

A Ferrari comemora o milésimo GP da sua história na Fórmula 1 neste fim de semana (Foto: Ferrari)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando por Lewis Hamilton, pole-position em Mugello e dono da posição de honra pela 95ª vez na Fórmula 1. Valtteri Bottas, que dominou os treinos livres, teve de se contentar com o segundo lugar, ainda que com margem pequena, de 0s059, de desvantagem para Hamilton.

Max Verstappen vai largar em terceiro, tendo ao seu lado o companheiro de Red Bull, Alexander Albon. Dentre os carros da festiva Ferrari, Charles Leclerc conquistou a inesperada quinta posição do grid de largada, enquanto Sebastian Vettel, já na sua fase final na escuderia de Maranello, vai partir somente em 14º para o primeiro GP da Toscana da história da Fórmula 1.

De quebra, os profissionais da casa discutem também as etapas da Fórmula 2 e da Fórmula 3 e dão uma ‘pincelada’ sobre o GP de San Marino e Riviera de Rimini, que também acontece em solo italiano.

BRIEFING pré-GP da Toscana com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Horas mais tarde, imediatamente após a bandeirada quadriculada no circuito italiano, uma nova equipe de jornalistas da casa e o convidado especial Eduardo Benvenuti, o youtuber e comentarista BRKsEDU, entram no ar para destrinchar todos os detalhes da corrida, avaliar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Toscana com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Eduardo Benvenuti

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.