Em edição especial, Briefing analisa retorno inesperado do Brasil à F1 com Fittipaldi

Pietro Fittipaldi substitui Romain Grosjean, com queimaduras nas mãos após o acidente no Bahrein. Jornalistas do GRANDE PRÊMIO analisam às 14h (de Brasília)

A segunda-feira (30) reservou uma notícia inesperada: o Brasil está de volta ao grid da Fórmula 1, com Pietro Fittipaldi substituindo o internado Romain Grosjean no GP de Sakhir. No embalo de um dia agitado, o BRIEFING entra ao vivo às 14h (de Brasília) para analisar as notícias do dia.

Grosjean está afastado por conta do acidente assustador do GP do Bahrein. O carro do francês explodiu após impacto de 53G contra um guard-rail, deixando o francês preso no fogo por intermináveis 28 segundos. O piloto escapou sem fraturas ou lesões mais graves, mas fica internado para tratar queimaduras nas mãos e nos pés. É a deixa para a estreia de Fittipaldi, reserva da Haas.

O BRIEFING, mesa redonda do GRANDE PRÊMIO, vai ao ar com apresentação de Victor Martins e comentários de Evelyn Guimarães e Vitor Fazio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube