Em edição especial, Briefing analisa retorno inesperado do Brasil à F1 com Fittipaldi

Pietro Fittipaldi substitui Romain Grosjean, com queimaduras nas mãos após o acidente no Bahrein. Jornalistas do GRANDE PRÊMIO analisam às 14h (de Brasília)

A segunda-feira (30) reservou uma notícia inesperada: o Brasil está de volta ao grid da Fórmula 1, com Pietro Fittipaldi substituindo o internado Romain Grosjean no GP de Sakhir. No embalo de um dia agitado, o BRIEFING entra ao vivo às 14h (de Brasília) para analisar as notícias do dia.

Grosjean está afastado por conta do acidente assustador do GP do Bahrein. O carro do francês explodiu após impacto de 53G contra um guard-rail, deixando o francês preso no fogo por intermináveis 28 segundos. O piloto escapou sem fraturas ou lesões mais graves, mas fica internado para tratar queimaduras nas mãos e nos pés. É a deixa para a estreia de Fittipaldi, reserva da Haas.

O BRIEFING, mesa redonda do GRANDE PRÊMIO, vai ao ar com apresentação de Victor Martins e comentários de Evelyn Guimarães e Vitor Fazio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.