Pré-corrida do GP da Rússia de Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO analisa o treino classificatório no circuito de Sóchi e traz a perspectiva e as informações às vésperas da décima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1

Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio participam do BRIEFING, programa que analisa o treino que definiu o grid de largada da décima etapa da temporada e debatem ao vivo, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, as informações que antecedem à corrida deste domingo (27), o GP da Rússia de Fórmula 1, em Sóchi. Em razão do horário da largada da prova, o programa pré-corrida também vai começar mais cedo, com a transmissão tendo início às 7h (de Brasília).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No começo da manhã, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO vão avaliar o treino classificatório que definiu o grid de largada dominado por Lewis Hamilton, pole-position em Sóchi e dono da posição de honra pela 96ª na Fórmula 1. Valtteri Bottas, que dominou os treinos livres de sexta-feira, foi superado até por Max Verstappen na classificação e vai largar em terceiro, atrás da primeira fila formada pelo hexacampeão do mundo e pelo piloto holandês da Red Bull.

A corrida também vai marcar o 250º GP da carreira de Sebastian Vettel na Fórmula 1. O tetracampeão do mundo vai partir apenas em 15º depois do forte acidente sofrido com a Ferrari em Sóchi no Q2 do último sábado.

De quebra, os profissionais da casa discutem também a rodada dupla da Fórmula 2 em Sóchi, a antepenúltima da temporada e aquela que antecede um hiato de dois meses sem atividades na categoria de acesso à Fórmula 1.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP da Rússia de Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube