#21: As estreias dos grandes nomes da história da Fórmula 1

O Cadeira Cativa chega a edição número #21 nesta quinta-feira (27). O programa, apresentado por Flavio Gomes, receberá os jornalistas Castilho de Andrade e Lito Cavalcanti para discutir o início das carreiras de pilotos que brilharam na Fórmula 1

O Cadeira Cativa traz uma edição para relembrar as estreias dos grandes astros da Fórmula 1. Elas foram boas ou ruins? Castilho de Andrade e Lito Cavalcanti são os convidados desta noite de quinta-feira (27), com a apresentação de Flavio Gomes. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Castilho de Andrade é um renomado jornalista de automobilismo e volta para sua terceira participação no programa. Tem carreira no Jornal da Tarde e Estado de S. Paulo. Atualmente é diretor de imprensa do GP do Brasil de Fórmula 1 e colunista da Gazeta Esportiva.

Lito Cavalcanti é também um jornalista especializado em automobilismo. Ele ficou de 1994 a 2018 no Grupo Globo, especialmente como comentarista de provas de F1, Indy e Stock Car no SporTV. Lito também é correspondente da consagrada revista ‘Autosport’ no Brasil.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.