#22: Tony Kanaan e a carreira na Indy – por ele mesmo

O Cadeira Cativa chega a edição número #22 nesta quinta-feira. O programa, apresentado por Victor Martins, receberá o piloto Tony Kanaan para conversar sobre a carreira e os planos para o futuro. Os jornalistas Gabriel Curty e Celso Miranda também participam da atração

O Cadeira Cativa chega ao programa número #22 nesta quinta-feira (3). O programa, apresentado por Victor Martins, receberá Tony Kanaan, campeão da Indy em 2004 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis em 2013, para uma conversa sobre a carreira e os planos para o futuro. Os jornalistas Gabriel Curty e Celso Miranda compõem a bancada de entrevistadores. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Tony Kannan é um dos mais bem-sucedidos pilotos brasileiros da história. Campeão da Indy Lights em 1997, também conquistou o título da Indy em 2004 e foi vice-campeão no ano seguinte. Em 2013, venceu as 500 Milhas de Indianápolis. Pela Indy, conquistou 16 vitórias, 10 poles e 72 pódios. Na CART, fez 93 provas, venceu apenas uma vez e subiu ao pódio em seis oportunidades. O brasileiro nascido em Salvador também venceu a tradicional 24 Horas de Daytona em 2015.

Celso Miranda é um dos nomes mais famosos na cobertura da Indy no Brasil. Tem passagens por SBT, ESPN e TV Cultura. Trabalha na Band desde 2004 e exerceu a função de comentarista e narrador da principal categoria de monopostos americanos, além de apresentar o programa semanal Supermotor na BandSports.

Convidados da casa, Victor Martins e Gabriel Curty também integram a mesa do programa especial. No GRANDE PRÊMIO desde 2003, Martins atualmente ocupa o posto de diretor-executivo do site. Curty é redator do site desde 2014 e também editor de Indy.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.