#24: João Paulo de Oliveira: a carreira de quem viveu fora do eixo e longe da F1

O Cadeira Cativa chega a edição #24 nesta quinta-feira (17). O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe o jornalista Américo Teixeira Junior e o piloto João Paulo de Oliveira

O Cadeira Cativa traz uma edição com o piloto João Paulo de Oliveira. Brasileiro radicado no Japão, ele foi campeão da temporada 2010 da Fórmula Nippon, e é um dos pilotos mais experientes do cenário. Flavio Gomes comanda o programa, que conta com Américo Teixeira Jr. de convidado. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

João Paulo de Oliveira é um dos mais vitoriosos pilotos brasileiros do século. Além de campeão da Fórmula 3 Sul-Americana Light, conquistou a F3 Alemã em 2003 e a F3 Japonesa em 2005. Ainda no país asiático, conquistou a Fórmula Nippon em 2010 e foi vice-campeão da Super Fórmula em 2014. Atualmente, compete na Super GT.

Américo Teixeira Jr. é um renomado jornalista de automobilismo. É autor de três livros, um deles o Frank Williams: A Primeira Geração do FW na Fórmula 1. Também é dono do Diário Motorsport, parceiro editorial do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.