Foto: carro de Wehrlein terá esquema de pintura em homenagem ao time do futebol de Stuttgart

Na etapa do Red Bull Ring, o piloto da Mercedes vai correr com um carro apoiando à equipe de futebol, que decide a Copa da Alemanha de Futebol contra o Bayern de Munique. Lembrando que a montadora fica em Stuttgart

Carro de Wehrlein terá as cores do Stuttgart (Foto: Mercedes)

A F-Superliga acabou, mas as equipes de futebol continuam fazendo incursões pelo automobilismo. E quem resolveu entrar nas pistas dessa vez foi o time alemão do Stuttgart. Como uma forma de homenagear a agremiação, que decide a Copa da Alemanha de futebol contra o Bayern de Munique neste fim de semana, a Mercedes decidiu pintar o carro de Pascal Wehrlein, no DTM, com as cores do time.

Além disso, o piloto alemão também visitou o centro de treinamento do time, onde recebeu um uniforme personalizado e pôde trocar de camisa com o goleiro, Sven Ulreich. Vale lembrar que a sede mundial da montadora é na cidade de Stuttgart.

O jogador trocou de camisa com o goleiro do time (Foto: Mercedes)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube