Foto: carro de Wehrlein terá esquema de pintura em homenagem ao time do futebol de Stuttgart

Na etapa do Red Bull Ring, o piloto da Mercedes vai correr com um carro apoiando à equipe de futebol, que decide a Copa da Alemanha de Futebol contra o Bayern de Munique. Lembrando que a montadora fica em Stuttgart

Carro de Wehrlein terá as cores do Stuttgart (Foto: Mercedes)

A F-Superliga acabou, mas as equipes de futebol continuam fazendo incursões pelo automobilismo. E quem resolveu entrar nas pistas dessa vez foi o time alemão do Stuttgart. Como uma forma de homenagear a agremiação, que decide a Copa da Alemanha de futebol contra o Bayern de Munique neste fim de semana, a Mercedes decidiu pintar o carro de Pascal Wehrlein, no DTM, com as cores do time.

Além disso, o piloto alemão também visitou o centro de treinamento do time, onde recebeu um uniforme personalizado e pôde trocar de camisa com o goleiro, Sven Ulreich. Vale lembrar que a sede mundial da montadora é na cidade de Stuttgart.

O jogador trocou de camisa com o goleiro do time (Foto: Mercedes)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.