Endurance Brasil vai passar na TV hoje? Onde assistir ao vivo às 4h de Goiânia

GRANDE PRÊMIO transmite todas as etapas do Endurance Brasil AO VIVO e COM IMAGENS. Confira a programação das 4h de Goiânia

Neste sábado (16) acontece as 4h de Goiânia, etapa de abertura da temporada 2024 do Império Endurance Brasil, principal campeonato de carros de longa duração do país. E conforme anunciado durante a semana, o GRANDE PRÊMIO fará a transmissão de todas as provas da competição.

O GP abre a transmissão da prova que acontece no Autódromo Ayrton Senna a partir das 11h15 (horário de Brasília, GMT-3) no canal 1 do YouTube. Serão 4 horas mais uma volta de duração, formato mais utilizado pela categoria ao longo das últimas quatro temporadas.

O Império Endurance Brasil é uma competição 100% nacional que melhor representa o espírito de provas como as 24 Horas de Le Mans e as 24 Horas de Daytona e tem sido a casa de marcas consagradas como Porsche  sendo o lendário modelo 911 atual campeão entre os GT3 , Mercedes, McLaren, BMW, Mustang (Ford), entre outros. Os modelos GT3 daqui são idênticos aos utilizados nos principais campeonatos do mundo, como WEC e IMSA SportsCar.

Além do Endurance Brasil, o GRANDE PRÊMIO transmite em 2024 a Fórmula E, o Mundial de Endurance (WEC), e o IMSA SportsCar. Ainda, o GP também adquiriu os direitos da F4 Saudita com exclusividade.

Endurance Brasil 2024 começa neste fim de semana (Foto: Bruno Terena)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.