Grosjean revela desejo em seguir caminho de Alonso e participar das 24 Horas de Le Mans em 2018: “Se tiver chance, topo”

Romain Grosjean tem sonhos, e um deles é fora da F1 - lugar em que deseja ficar até os 40 anos, como já contou. E o de participar das 24 Horas de Le Mans pode ocorrer já neste ano, segundo o suíço

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Romain Grosjean tem sonhos. Na F1, por exemplo, é seguir na categoria "até os 40 anos", se for possível. No automobilismo em geral, um em particular é parecido com o de um companheiro de pista.

De acordo com a revista 'Crash', o piloto da Haas aceitaria paticipar das 24 Horas de Le Mans já nesta temporada se tiver a oportunidade – seguindo o caminho de Fernando Alonso, já confirmado pela Toyota na tradicional prova

Le Mans será disputada nos dias 16 e 17 de julho, no final de semana entre os GPs do Canadá e da França da F1. O que significa o corte de uma semana de descanso dos pilotos que participarem das duas. 

"Se tiver chance de participar, eu topo", disse Grosjean. "Seriam cinco finais de semana, ou algo assim, correndo de forma seguida. Mas eu preciso treinar para um triatlo antes", contou.

Romain Grosjean (Foto: Haas)

Segundo ele, essa participação em uma prova de triatlo terá que ser abortada em caso de participação em Le Mans. "Minha esposa disse que se eu inventar de participar de mais uma corrida, tenho que desistir disso", explicou.

Por enquanto, é apenas uma possibilidade, já que Grosjean não falou com a Haas, por exemplo. "Se tiver a oportunidade, aí sim falarei com o time e veremos o que dá para fazer. Se eles não quiserem que eu participe, entenderei", completou o suíço.

”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube