Em fase de estudo sobre entrada na F-E, Mercedes manda engenheiros da equipe da F1 ao eP de Marrakech

A Mercedes tem uma vaga garantida na F-E em 2018, mas ainda não decidiu se vai aproveitar. A inclinação, no entanto, está em ingressar. Por isso, dois dos principais engenheiros da equipe de F1 da marca Stuttgart foram a Marrakech acompanhar os procedimentos estratégicos e operacionais na categoria

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Em frente aos microfones, talvez a Mercedes ainda trate como uma dúvida a entrada na F-E. Mas na prática a vontade da montadora de Stuttgart deixa claro que a intenção, pelo menos no momento, é estar no grid em 2018. Tanto é que dois dos principais engenheiros da equipe de F1 estiveram no pit-lane em Marrakech para começar a entender a fundo os programas operacionais. 

 
A informação foi dada pelo site norte-americano 'Motorsport.com'. Neil Martin e Steve Clark foram os enviados da Mercedes para acompanhar como são tratados os procedimentos na F-E. Mais especificamente, os dois estiveram, segundo o site, acompanhando o formato da operação técnica e estratégica na F-E. E passaram boa parte do sábado dentro da garagem da indiana Mahindra.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O diretor-executivo do esporte a motor da Mercedes, Toto Wolff, evidencia a cada declaração que a marca está intrigada com a F-E e entende que a tecnologia EV é fundamental na participação no futuro da indústria automotiva.

Estudando a F-E (Foto: Mercedes)
Martin e Clark são profissionais com vasta experiência na F1, com Martin já tendo trabalhado pela Mercedes, Ferrari, McLaren e Red Bull, enquanto Clark já esteve na Ferrari, além da Mercedes.
 
A Mercedes assinou um acordo que reserva a ela um dos dois espaços para novas equipes abertos na F-E para a temporada 2018/19. A reserva, no entanto, não é uma garantia de entrada. A decisão de ingressar ou não no grid depende apenas da Mercedes.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.