Alonso se anima com “trabalho impressionante” da McLaren e comemora “dia muito produtivo” em Barcelona

Fernando Alonso ficou extremamente satisfeito com o trabalho que desenvolveu junto com Stoffel Vandoorne no último dia de testes coletivos da primeira semana da pré-temporada em Barcelona. O espanhol entende que a McLaren está funcionando muito bem em seu início de trabalho com a Renault

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A quinta-feira (1) foi bem animadora para a McLaren. Com boa performance, o time colocou Stoffel Vandoorne em segundo de hipermacios e e Fernando Alonso em quinto com os supermacios. No entanto, a equipe de Woking chamou mesmo a atenção pela confiabilidade: foram 161 voltas completadas pelos companheiros.

 
Para o bicampeão Alonso, o dia foi mesmo muito positivo para a McLaren, que conseguiu realizar o programa inteiro que estava proposto e testou diversos tipos de acertos.
Fernando Alonso foi o quinto na tabela de tempos (Foto: McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Estou bem feliz com esse dia, foi impressionante o trabalho de todos na fábrica e nos boxes, conseguimos uma quantidade muito grande de voltas somando as minhas e as do Stoffel. O carro rendeu perfeitamente o dia todo. Fizemos alguns stints bem interessantes com acertos diversos e seguimos descobrindo mais sobre o novo pacote a cada vez que vamos para a pista, especialmente sobre a integração com o motor Renault, algo que era desconhecido por nós", disse.

 
O asturiano, que segue de bastante bom humor, rasgou elogios à equipe, batendo na tecla de que a McLaren teve o dia ideal em Barcelona para um início de trabalho com a Renault.
 
"Foi um dia muito produtivo para todos nós, eu queria agradecer e elogiar todo mundo que trabalhou pesado nesse programa nosso de hoje que era bem complexo", completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.