Assista aos melhores momentos do dia 2 dos testes da Fórmula 1 2021 no Bahrein

O segundo dia de testes da Fórmula 1 em 2021 viu a Mercedes de volta ao topo no Bahrein. A equipe campeã liderou a sessão com Valtteri Bottas, que precisou colocar pneus mais macios para obter o melhor tempo. Pierre Gasly e Lance Stroll completaram o top-3

A Fórmula 1 acompanhou um segundo dia de testes mais normal no Bahrein. Sem a areia que invadiu a pista na sexta-feira e com temperaturas amenas, as equipes foram capazes de trabalhar mais em seus carros. A sessão ficou marcada pela liderança de Valtteri Bottas. A Mercedes voltou à ponta e completou mais de 100 voltas – Lewis Hamilton guiou o W12 pela manhã, mas uma rodada reduziu o tempo de pista do inglês.

Foi destaque o uso dos pneus mais macios da gama da Pirelli, sobretudo na parte final das atividades. A borracha mais aderente acabou mudando a tabela de tempos. Pierre Gasly com a AlphaTauri, de novo, apareceu bem e foi o segundo, quanto Lance Stroll, da Aston Martin, o terceiro.

Valtteri Bottas, o mais rápido do dia. (Foto: Mercedes)

Apesar do terceiro tempo com o canadense, a equipe verde e rosa sofreu uma quebra do câmbio durante o dia, o que limitou os trabalhos de Sebastian Vettel.

A Fórmula 1 retorna neste domingo para o último dia de testes no Bahrein. A temporada começa daqui a duas semanas, também em Sakhir.

Assista ao resumo do dia 2 da pré-temporada da F1 no Bahrein:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

GRANDE PRÊMIO traz uma cobertura pra lá de especial dos ensaios da Fórmula 1 em Sakhir. Acompanhe toda a transmissão dos testes de pré-temporada AO VIVO e em TEMPO REAL.

E, ao fim de cada um dos dias de teste, às 13h (de Brasília), vai ao ar o BRIEFING, programa AO VIVO na GP TV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum presentes à mesa virtual com o debate completo sobre a pré-temporada da F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.