Band confirma Mariana Becker como repórter de toda temporada 2021 da Fórmula 1

Conforme apontado pelo GRANDE PRÊMIO, Mariana Becker de fato será repórter da Band na cobertura da F1 em 2021. Assim como Reginaldo Leme, a jornalista deixou a Globo

Agora é oficial: conforme adiantado pelo GRANDE PRÊMIO na semana passada, Mariana Becker é novo reforço da Band para a cobertura da Fórmula 1 em 2021. A jornalista, que deixou a Globo recentemente, segue cobrindo a temporada completa, agora representando a nova detentora dos direitos de transmissão no Brasil.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade”, disse Becker. “É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, seguiu.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

MARIANA BECKER; FÓRMULA 1;
Mariana Becker se consolidou como um dos principais nomes da cobertura da F1 na Globo. Agora, vai partir para uma nova casa (Foto: Reprodução)

A repórter teve passagem de 25 anos pela Globo. A cobertura não era sempre esportiva, mas a condição de correspondente na Europa solidificou Mariana como um dos pilares da transmissão de F1 no Brasil.

Outro pilar, Reginaldo Leme, já está confirmado na Band também para 2021. O que não se sabe ainda é quem será o narrador, apesar de que Sergio Maurício já foi sondado para ocupar o cargo e gostou da proposta, soube o GRANDE PRÊMIO.

A oportunidade da Band surgiu após desistência da Globo. A emissora carioca não chegou a acordo com a Fórmula 1 e optou por encerrar vínculo de longa data. A ida da principal categoria do automobilismo para a emissora paulista é mais um sinal de uma guinada: são agora quatro certames no mesmo canal, incluindo também Indy, Stock Car e Copa Truck.

A temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1, tendo agora a Band como emissora responsável pelas transmissões no Brasil, vai começar em 28 de março com a disputa do GP do Bahrein. Duas semanas antes, por três dias e a partir do dia 12, a principal categoria do esporte a motor vai realizar a única sessão de testes de pré-temporada, também no circuito de Sakhir.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube