Band escolhe Felipe Kieling para substituir lesionada Mariana Becker na F1

Correspondente da Band em Londres, Felipe Kieling assume posto na cobertura da Fórmula 1 no lugar de Mariana Becker, que se recupera de cirurgia

HAAS SEM MAZEPIN. E FITTIPALDI? + TESTES DA FÓRMULA 1 NO BAHREIN | Paddock GP #277

A Band definiu que o repórter Felipe Kieling será o responsável por substituir Mariana Becker na cobertura das primeiras provas da temporada 2022 da Fórmula 1. O jornalista já esteve envolvido nas reportagens dos testes de Barcelona, que aconteceram no fim de fevereiro.

Mariana, que é conhecida por ser repórter das transmissões desde os tempos em que os direitos de transmissão da F1 ainda eram da Globo, sofreu um acidente de esqui em fevereiro e fraturou o tornozelo. Segundo a própria. ela deve se afastar por “dois ou três” GPs da temporada.

Felipe Kieling é correspondente internacional da Band em Londres e participou de coberturas esportivas recentes como Olimpíadas, Copa do Mundo, e mais recentemente, o Mundial de Clubes de 2021, disputado nos Emirados Árabes e que teve o Chelsea como vencedor em final contra o Palmeiras, deixando a Band na liderança da audiência.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Mariana Becker, Max Wilson e Sérgio Maurício formam a equipe da Band na F1 (Foto: Divulgação/Band)

+Mick Schumacher avalia mudanças da F1 em 2022: “O mais importante é o peso”
+Bottas garante que “pode ser a melhor versão de si” na Alfa Romeo em 2022 na Fórmula 1

2022 marca o segundo ano com a Bandeirantes transmitindo a temporada da Fórmula 1. A emissora do Morumbi fechou contrato no início do ano passado, quebrando uma longeva parceria entre a categoria e a Globo, além de trazer diversos profissionais do grupo como o narrador Sérgio Maurício, os comentaristas Max Wilson e Felipe Giaffone, além da própria Mariana.

A temporada da Fórmula 1 tem início no próximo dia 20 com o GP do Bahrein, no Circuito Internacional de Sakhir. O campeonato é previsto para ter 23 etapas, e o encerramento está programado para 20 de novembro.

FÓRMULA 1 2022: POR QUE O PESO DOS CARROS SE TORNOU UM PROBLEMA?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.