Briefing analisa primeiro dia de pré-temporada da Fórmula 1 ao vivo

Assim que o primeiro dia de pré-temporada da Fórmula 1 se encerrar no Bahrein, o BRIEFING volta a aparecer na GPTV, e AO VIVO, para trazer todas as informações do que aconteceu na pista de Sakhir. A edição começa às 13h (de Brasília)

O Briefing está de volta: com o retorno da Fórmula 1 nesta sexta-feira (12), para seu primeiro dia de pré-temporada, a mesa de debates do GRANDE PRÊMIO também reaparece na GPTV, nosso canal no YouTube.

Com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum presentes à mesa virtual, o GP traz debate completo sobre a pré-temporada da Fórmula 1 a partir de 13h (de Brasília), assim que a ação na pista de Sakhir, no Bahrein, terminar.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Valtteri Bottas foi um dos que andou no primeiro dia (Foto: Mercedes)

Serão alvo de debates e comentários Daniel Ricciardo, que liderou a sessão matutina, Pierre Gasly, Max Verstappen, Valtteri Bottas, Esteban Ocon, Charles Leclerc, Kimi Räikkönen, Sebastian Vettel, Roy Nissany, Mick Schumacher, Nikita Mazepin, Yuki Tsunoda, Lando Norris, Carlos Sainz, Lance Stroll, Antonio Giovinazzi e, claro, o heptacampeão mundial Lewis Hamilton – todos que foram à pista do Bahrein nesta sexta, e tiveram a oportunidade de encarar a tempestade de areia que surgiu em Sakhir.

Além do Briefing, o GRANDE PRÊMIO traz uma cobertura pra lá de especial dos ensaios da Fórmula 1 em SakhirAcompanhe toda a transmissão dos testes de pré-temporada AO VIVO e em TEMPO REAL.

BRIEFING pré-GP de Sakhir com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube