Briefing traz edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Itália de F1 neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo dos finais de semana de corrida durante a temporada 2020

Domingo de GP da Fórmula 1 é domingo de BRIEFING antes e depois da corrida. O programa digital do GRANDE PRÊMIO vai abordar tudo sobre a oitava prova da temporada 2020, o GP da Itália, que vai ser disputado neste domingo (6) no mítico circuito de Monza. Tudo com transmissão AO VIVO no GPTV, o canal do GP no YouTube.

Neste fim de semana, o BRIEFING pré-corrida tem início no horário habitual, às 9h (de Brasília). Já a edição pós-corrida vai ao ar imediatamente depois da bandeirada no circuito italiano.

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando por Lewis Hamilton, pole-position em Monza de forma implacável e com direito a novo recorde da pista e a volta mais veloz da história da Fórmula 1, deixando Valtteri Bottas na segunda posição.

A grande surpresa foi a presença da McLaren de Carlos Sainz em terceiro. O espanhol vai dividir a segunda fila com o mexicano Sergio Pérez, da Racing Point.

De quebra, os profissionais da casa discutem também a etapa da Fórmula 2 neste fim de semana na Itália.

BRIEFING pré-GP da Itália com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Horas mais tarde, imediatamente após a bandeirada quadriculada no lendário circuito italiano, uma nova equipe de jornalistas da casa entra no ar para destrinchar todos os detalhes da corrida, avaliar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Itália com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Américo Teixeira Jr.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube