Button se diz confiante em brigar por vitórias em 2013: “Se a McLaren me der o carro, farei meu trabalho”

Após aproveitar as férias do inverno europeu para treinar ao ar livre e rever alguns amigos, Jenson Button afirmou que está confiante em fazer um bom trabalho na temporada de 2013 da F1 caso tenha um carro competitivo

Jenson Button está confiante para o início da temporada de 2013 da F1. Depois das férias no inverno europeu, o piloto da McLaren afirmou que se sente “revigorado” para o novo campeonato e disse que está confiante em ser capaz de vencer corridas caso a McLaren tenha um carro competitivo.

“Mal posso esperar pelo começo da nova temporada. Eu estou como sempre muito, muito motivado. Nunca perdi a animação por começar uma nova temporada. Eu me sinto revigorado e ansioso para começar”, disse ao jornal britânico ‘The Daily Star’.

Jenson Button se disse confiante em brigar por bons resultados em 2013 (Foto: Red Bull/Getty Images)

O inglês afirmou que aproveitou o tempo livre para manter a forma treinando ao ar livre, além de visitar alguns amigos. “Tenho treinado bastante, mas de uma maneira descontraída. Tenho feito muita coisa ao ar livre, o que deixa tudo mais divertido e também tenho me encontrado com muitos amigos para jantar”, contou.

O piloto, por fim, lamentou que as férias de inverno tenham passado tão rápido, mas disse que o lado bom é que já está quase na hora de voltar ao carro. Por isso, Button afirmou que está bastante motivado para o novo campeonato e confiante em voltar a conquistar bons resultados.

“O início das férias de inverno sempre parece tão longo e sem fim. Mas antes que você perceba, já está olhando o calendário novamente e fazendo planos para quando voltar ao carro. Nunca perdi esse entusiasmo na minha carreira. Se a McLaren me der o carro, eu farei o meu trabalho”, encerrou.

A ansiedade de Button já tem dia para acabar. A McLaren lança o carro de 2013 no dia 31 de janeiro, enquanto os testes de pré-temporada começam em 5 de fevereiro, em Jerez de la Frontera.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.