Leclerc, Sainz, Gasly: jornalistas listam candidatos a entrar na ‘Superliga’ da F1

Lewis Hamilton e Max Verstappen estão um nível acima de todo mundo na Fórmula 1. Mas quais outros têm talento e futuro suficiente para alcançar essa 'Superliga' das pistas? O Paddock GP debateu

F1 divulgou imagens da câmera 360ºC do carro de George Russell em forte acidente que envolveu Valtteri Bottas em Ímola (Vídeo: F1/Divulgação)

A Fórmula 1 tem pilotos em nível próprio, ou ‘Superliga’ própria: Lewis Hamilton e Max Verstappen. Os dois, além de ter os melhores carros, apresentam nível técnico invejável. Ainda é difícil ver outros pilotos do grid chegando a esse patamar, mas os jornalistas do Paddock GP tentaram: na edição #235, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty tentaram listar os futuros homens de destaque do certame.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.