Com Everaldo Marques na NBA, Cleber Machado volta e narra GP da Rússia na Globo

Cleber Machado retorna à narração da Fórmula 1 no próximo domingo, com a corrida em Sóchi - Everaldo Marques, que esteve na transmissão do GP da Toscana, segue com a NBA no SporTV

O GP da Rússia já tem narrador definido para sua transmissão no Brasil: Cleber Machado volta para a Fórmula 1 na Globo no próximo domingo, comandando as emoções da prova em Sóchi a partir de 8h10.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao lado do narrador, Luciano Burti e Felipe Giafone seguem como responsáveis pelos comentários na transmissão global da décima etapa da temporada 2020.

Será o retorno de Machado após Everaldo Marques comandar a narração do GP da Toscana, há duas semanas. No momento, Marques é o responsável pelas transmissão da NBA no SporTV 2, que tem exclusividade das finais da Conferência Oeste entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets.

O próximo duelo entre os times é no próximo sábado (26), às 22h, e em caso de necessidade outro jogo ocorre na segunda. Desta forma, Marques fica no canal fechado, deixando aberto o espaço para o retorno de Cleber Machado à F1 na Globo.

Internamente, de acordo com apuração do GRANDE PRÊMIO, Everaldo foi muito bem avaliado pela direção do canal por seu desempenho na prova de Mugello.

Everaldo Marques (Foto: Reprodução)
F1 na TV brasileira em 2021?

A Globo decidiu não renovar o contrato com a Fórmula 1 para 2021, o que abriu concorrência pelos direitos de transmissão da categoria no Brasil.

Há um curioso caminho que pode manter a maior das categorias do esporte a motor na TV aberta no Brasil. SBT, Band e até Cultura estão em contato com o Liberty Media.

No caso do SBT, a negociação com a Fórmula 1 acontece logo após a emissora adquirir os direitos de transmissão da Libertadores. Para a Cultura, seria um enorme passo adiante na programação. Já a Bandeirantes voltou recentemente a ter eventos importantes da ‘velha guarda’, como a NBA e o Campeonato Italiano, e readquiriu os direitos da Indy às vésperas deste campeonato – assim, quer se mostrar ao Liberty Media como uma emissora crível que tem expertise no esporte

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube