Com humor, Mercedes e Verstappen flertam pelo Twitter e equipe ‘chama’: “Nos vemos na segunda? Traga bolo”

Pouco após o anúncio da aposentadoria de Nico Rosberg, a Mercedes começou a fazer graça no Twitter com a vaga aberta. Tudo parecia apenas uma brincadeira até Max Verstappen resolver entrar na brincadeira e questionar se sua candidatura à vaga é a melhor que o time recebeu

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Há apenas algumas horas Nico Rosberg ainda nem estava aposentado, mas a Mercedes não quer perder tempo nesta sexta-feira (2) e já começou a flertar com Max Verstappen. Tudo começou como uma brincadeira no Twitter, mas o piloto da Red Bull seguiu as piadas da equipe alemã e as mensagens foram ficando menos engraçadas especialmente para a Red Bull.

 
Tudo começou com uma série de e-mails de candidatos à vaga de Rosberg que a Mercedes começou a divulgar – tudo com humor. Um deles era de um piloto holandês que dizia ter corrido contra Verstappen na Holanda. E dizia para checar a referência com Max.
 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Até que Verstappen respondeu: "Minha candidatura à vaga é pelo menos a melhor que vocês receberam, não é? #humor". Aí a Mercedes se refestelou e respondeu novamente: "Quando você fala desse jeito… Nos vemos às 9h de segunda-feira? Traga bolo. Nós gostamos de bolo". E Verstappen finalizou: "Devo ligar para alguém?", seguido de uma foto de ligação para o diretor-executivo Toto Wolff.

As ligações perdidas de Toto Wolff (Foto: Mercedes/Reprodução)
A Mercedes mostrou uma série de ligações perdidas, várias de Verstappen, na sequência dizendo que estava retornando as ligações pela Twitter, mas que talvez fosse melhor conversar mais tarde porque tem alguém com que o time precisa conversar antes. Certamente Christian Horner, chefe de Max na Red Bull.
 
A Mercedes garante que vai começar a procurar o substituto do atual campeão mundial na próxima segunda-feira.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube