Diretor da F1, Brawn diz que “talvez tenha sido ambicioso demais” com projeto inicial de novos motores
Ross Brawn, diretor esportivo da F1, lida com equipes e fornecedoras de motor para saber o que será dos motores no futuro. O dirigente britânico diz que foi “ambicioso” no começo, mas que agora foca principalmente em unidades “simples e barulhentas”

Ainda não é certo o que significa ter um motor simplificado. Por atender desejos das fornecedoras atuais, é difícil acreditar que o V6 Turbo seja descartado. O que pode mudar é a existência de determinados componentes – como o MGU-H, apesar de defendido por Brawn.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube