Dupla da Ferrari elogia halo após GP da Austrália: Vettel vê “apenas benefícios” e Räikkönen celebra “bloqueio do sol”

Se boa parte dos pilotos da F1 reclama do halo, a dupla da ferrari vai pelo caminho contrário. Após o ótimo resultado da equipe no GP da Austrália, com Sebastian Vettel vencendo e Kimi Räikkönen em terceiro, a dupla de pilotos elogiou o novo dispositivo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O clima na Ferrari está ótimo – não é para menos, é claro, após a vitória de Sebastian Vettel no GP da Austrália, com a terceira coloação de Kimi Räikkönen. O último final de semana foi tão positivo para a equipe que sua dupla de pilotos se deu ao luxo, até, de discordar da maior parte do grid da F1 em um quesito novo, mas importante: o halo.

Se o dispositivo é alvo de críticas em sua maioria, os ferraristas resolveram disparar elogios à nova parte de seus carros.

Para o vencedor Vettel, por exemplo, o halo "só trouxe benefícios". "E é mais seguro", disse o atual líder do Mundial.

"Talvez as pessoas não gostem de como ele parece, mas pode fazer a diferença para nós um dia, então é algo bom de se ter. Durante a corrida não tive problemas com ele. Ele só me incomodou na volta de apresentação, porque eu não conseguia ver os fãs na arquibancada. tirando isso, sem diferença", afirmou o alemão.

Sebastian Vettel (Foto: AFP)

Já o lado finlandês da dupla foi, como é tradicional, mais 'despojado' em seu comentário. Para Räikkönen, não houve diferenças com o hao em relação aos testes feitos anteriormente: "Não causou distúrbios."

"E ainda acho que ajudou em relação ao sol. Quando ele fica na altura certa, bloqueia o sol de bater em seus olhos", completou Kimi.

"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube