Em site oficial, família de Schumacher agradece mensagens: “Estão nos dando um grande apoio”

Pelo site oficial de Michael Schumacher, a família do ex-piloto agradeceu as mensagens vindas de todo o mundo desejando a melhora do germânico. Heptacampeão da F1 está em coma induzido desde um grave acidente no último domingo

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Michael Schumacher segue sua batalha pela vida no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, localizado a cinco horas de Paris, capital da França. No último domingo, o ex-piloto foi esquiar na estação de Méribel, em Saboia, e sofreu um traumatismo craniano após uma forte queda.

O heptacampeão da F1 bateu a cabeça em uma pedra e já precisou passar por duas cirurgias para reduzir a pressão intracraniana e também para a remoção de hematomas. No momento, o estado de Schumacher permanece estável, porém crítico.

Mensagem da família foi postada no site de Schumacher (Foto: Reprodução)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Enquanto o ex-piloto trava sua mais dura batalha, colegas, fãs, atletas e autoridades se juntaram em uma corrente de oração para torcer pela recuperação de Michael.

 
Nesta quinta-feira (2), a família Schumacher postou no site oficial do ex-piloto uma mensagem de agradecimento por todas as manifestações de carinho recebidas até agora.
 
Confira a mensagem na integra:
 
Mensagem da família de Michael
 
Obrigado pelo seu apoio
 
Depois que Michael sofreu um acidente esquiando, nós gostaríamos de agradecer as pessoas ao redor mundo que expressaram sua simpatia e enviaram seus melhores desejos para a recuperação dele. Eles estão nos dando um grande apoio.
 
Nós todos sabemos que ele é um lutador e não vai desistir.
 
Obrigado

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube