Líder da manhã, Ocon para na pista com problemas no Bahrein. Norris também sofre

Esteban Ocon teve que parar sua Alpine na curva 12 do circuito de Sakhir após ter problemas no carro. Francês foi o mais rápido pela manhã e já tinha completado mais de 100 voltas

HAAS ACERTA NA ESCOLHA DE MAGNUSSEN PARA TAPAR BURACO, MAS FUTURO NA FÓRMULA 1 É ASSUSTADOR

A Alpine parecia no caminho para finalmente ter um dia tranquilo e de destaque durante os testes de pré-temporada da Fórmula 1. Depois de problemas na Espanha e dificuldades no primeiro dia no Bahrein, Esteban Ocon liderou a manhã do segundo dia em Sakhir.

O desempenho na parte da tarde também estava constante, e o francês já tinha passado da marca de 100 voltas completadas quando problemas no seu A522 o fizeram parar o carro na área de escape da curva 12.

 ▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lando Norris também teve problemas na sessão da tarde e teve que empurrar o MCL36 (Foto: Fórmula 1)

+Horner volta atrás e vê legalidade em conceito “muito inovador” da Mercedes
+Sainz minimiza elogios da Mercedes: “Chegam na corrida e acabam com a competição”

A Alpine afirmou que a parada de Ocon foi por motivos de precaução. Nos testes em Barcelona, a equipe de Enstone teve grandes problemas no último dia, quando Fernando Alonso teve problemas hidráulicos e abandonou o carro com muita fumaça na parte traseira.

Lando Norris também teve problemas na sessão da tarde e causou uma bandeira vermelha logo após sair dos boxes e sua McLaren parar. O britânico acabou auxiliando os fisicais de pista a empurrar o carro para o pitlane, e a sessão resumiu em sequência.

O GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.

A SINA DO PRIMEIRO VENCEDOR NA TEMPORADA DA FÓRMULA 1 (DESDE 2017)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.