F1 tem sexta-feira nublada e chance de chuva para treinos livres em Montreal

O primeiro dia de atividades de pista do GP do Canadá em Montreal pode ter chuva. De acordo com o Weather Channel, o clima fica nublado e a água pode vir, especialmente no TL2

A chuva pode aparecer já no primeiro dia de atividades da F1 no Canadá. Nesta sexta-feira (16), a previsão do tempo em Montreal aponta céu nublado durante a maior parte do tempo, mas chance grande de chuva a partir das 16h locais, ou seja, pouco antes do TL2.

As temperaturas devem ficar amenas o dia inteiro, variando entre os 18ºC e os 23ºC durante as atividades. As chances de chuva, porém, vão subindo com o passar da tarde: no TL1, marcado para 14h30 (em Brasília), apenas ali na casa dos 15%, enquanto que o TL2, às 18h, já chega com 78% de chance de chuva. As informações são do Weather Channel.

Já tem chance de chuva na sexta-feira em Montreal (Foto: Alpine)

A umidade é alta o dia todo, acima da casa dos 75%, enquanto o vento é apenas moderado, ali perto dos 3 km/h. O pôr do sol acontece às 20h45, quase 2 horas após o fim das atividades do dia.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana da Fórmula 1 no Canadá AO VIVO e EM TEMPO REAL. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.