Ferrari em crise? Situação é “excelente” e salvou família Agnelli, revela Cesare Mannucci

A situação financeira da Ferrari sempre foi alvo de curiosidade da imprensa, principalmente na Itália. Nos últimos anos, com a venda de ações na Bolsa de Nova York, os negócios da empresa passaram a mudar. No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci detalhou como são divididas as porcentagens acionistas da fábrica

No Cadeira Cativa #14, Flavio Gomes, Cesare Maria Mannucci e Luiz Alberto Pandini discutiram a situação financeira da Ferrari, uma das mais tradicionais equipes da Fórmula 1. Nos últimos anos, a Ferrari diversificou seus investimentos e colocou ações na Bolsa de Nova York.

“Na realidade, a Ferrari foi tirada da FCA [Fiat Chrysler Automobiles]. Hoje, a Ferrari é uma public company [empresa de capital aberto, em português]”, declarou Mannucci.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.