Fora da F1, Trulli se junta a ator e diretor pornô Rocco Siffredi para lançar vinho

Jarno Trulli, dono de uma conceituada vinícola em Abruzzo, lançou ao lado do ator, produtor e diretor de cinema pornô Rocco Siffredi uma nova etiqueta

Acompanhe a cobertura do GP da China no GRANDE PRÊMIO
A programação do fim de semana do automobilismo na TV

Depois de ficar sem vaga na F1 no ano passado, Jarno Trulli agora se dedica à produção de vinhos. O italiano, cuja paixão pela fina bebida não é de hoje, possui uma fazenda na região de Abruzzo, na Itália, desde 1999, onde fabrica vinho junto com seu amigo e produtor Lucio Cavuto. Agora, o ex-piloto da Caterham resolveu inovar e fechou uma parceria com o ator, produtor e diretor de cinema pornô Rocco Siffredi.

Jarno Trulli e Rocco Siffredi apresentam a garrafa 'Rocco' (Foto: Divulgação)

A garrafa especial, uma variedade do Montepulciano d’Abruzzo, vai se chamar 'Rocco', em referência ao artista. Siffredi, por sua vez, vai usar a força da comercialização de vinho para revigorar seu projeto pessoal, ‘World Café Rocco ', uma conhecida franquia estilo do ‘Hard Rock Café’.

"O vinho tem um erotismo profundo e, ao lado da pessoa certa, é capaz de criar uma atmosfera perfeita para uma noite de diversão. Meu caro amigo Jarno produz excelentes vinhos e foi pago para produzir esta nova etiqueta com o meu nome", disse Rocco durante a apresentação, em uma feira italiana.

As imagens sensuais de Tamara Ecclestone, filha de Bernie
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.