Force India anuncia substituto de Hülkenberg para 2013 nesta quarta-feira, revela jornal suíço

De acordo com o jornal suíço 'Blick', a Force India anuncia nesta quarta-feira (7) o nome do substituto de Nico Hülkenberg no time para 2013

A Force India vai anunciar nesta quarta-feira (7) o substituto de Nico Hülkenberg no time para 2013. A informação foi dada pelo jornal suíço 'Blick'. De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Roger Benoit, a equipe indiana considerou todos os cenários possíveis e não descartou a contratação de pilotos como Adrian Sutil e Bruno Senna, que possuem aporte financeiro atrativo, quanto de nomes como o de Sebastian Buemi, que não conta com a força de um grande patrocinador. Paul di Resta, por outro lado, deve permanecer na equipe por mais uma temporada. 

Force India deve anunciar nesta quarta o substituto de Hülkenberg (Foto: Force India)

"Com US$ 5 milhões, eu estaria lá imediatamente", disse Buemi, que atualmente ocupa o cargo de piloto de testes da Red Bull. "Mas eu ainda estou otimista", completou.

Como o Grande Prêmio informou na última semana, a Force India é uma das opções de Senna para a próxima temporada, já que o piloto foi avisado pela Williams de que não vai continuar mais por lá. Outra vaga bastante cobiçada para o Mundial do ano que vem, mas que parece já ter dono é o segundo cockpit da Sauber. 

O time suíço anunciou Hülkenberg para o lugar de Sergio Pérez, mas ainda faz mistério sobre quem será o segundo piloto. O reserva Esteban Gutiérrez é o nome mais provável, principalmente por conta do maciço apoio da gigante mexicana Telmex.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.