Force India anuncia substituto de Hülkenberg para 2013 nesta quarta-feira, revela jornal suíço

De acordo com o jornal suíço 'Blick', a Force India anuncia nesta quarta-feira (7) o nome do substituto de Nico Hülkenberg no time para 2013

A Force India vai anunciar nesta quarta-feira (7) o substituto de Nico Hülkenberg no time para 2013. A informação foi dada pelo jornal suíço 'Blick'. De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Roger Benoit, a equipe indiana considerou todos os cenários possíveis e não descartou a contratação de pilotos como Adrian Sutil e Bruno Senna, que possuem aporte financeiro atrativo, quanto de nomes como o de Sebastian Buemi, que não conta com a força de um grande patrocinador. Paul di Resta, por outro lado, deve permanecer na equipe por mais uma temporada. 

Force India deve anunciar nesta quarta o substituto de Hülkenberg (Foto: Force India)

"Com US$ 5 milhões, eu estaria lá imediatamente", disse Buemi, que atualmente ocupa o cargo de piloto de testes da Red Bull. "Mas eu ainda estou otimista", completou.

Como o Grande Prêmio informou na última semana, a Force India é uma das opções de Senna para a próxima temporada, já que o piloto foi avisado pela Williams de que não vai continuar mais por lá. Outra vaga bastante cobiçada para o Mundial do ano que vem, mas que parece já ter dono é o segundo cockpit da Sauber. 

O time suíço anunciou Hülkenberg para o lugar de Sergio Pérez, mas ainda faz mistério sobre quem será o segundo piloto. O reserva Esteban Gutiérrez é o nome mais provável, principalmente por conta do maciço apoio da gigante mexicana Telmex.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube