Fórmula 1 tem noite de calor para classificação do GP da Arábia Saudita

Apesar de ser noturna, a classificação da Fórmula 1 no GP da Arábia Saudita será com temperatura alta em Jedá

FÓRMULA 1 AO VIVO 2022: OS TREINOS LIVRES DO GP DA ARÁBIA SAUDITA DE F1 | Briefing

Depois de todo o imbróglio para decidir se haveria ou não o prosseguimento do fim de semana do GP da Arábia Saudita após um ataque a míssil nas imediações da pista, Fórmula 1 e FIA bancaram os riscos e disseram que o show vai seguir. E vai seguir com uma noite de classificação quente neste sábado (26), em Jedá.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
F1 se faz de sonsa ao correr na Arábia Saudita e adiciona capítulo de desprezo à história

A classificação da F1 na Arábia Saudita, marcada para as 20h locais (14h de Brasília) terá temperatura considerável e mais alta que a sessão noturna de ontem. De acordo com o serviço de meteorologia Accuweather, a expectativa é que a temperatura esteja em 27°C – sensação térmica de 25° – no começo da classificação e se mantenha assim ao longo da hora.

A umidade relativa do ar estará alta, também, em 55%. Com relação ao vento, o que se espera é que esteja menor que ontem: média de 28 km/h e rajadas de até 39 km/h.

Já o terceiro treino livre, marcado para as 17h locais (11h de Brasília) será realizado ainda com sol na pista. A expectativa é que a temperatura seja de 28°C e sensação de 26°C. A ventania tem rajadas de até 44 km/h e média de 33 km/h. Não há chances de chuva.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Arábia Saudita AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Paddockast #140 | Já pode se empolgar com a Ferrari? E se preocupar com a Mercedes?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.