Foto: Barrichello presta homenagem no dia de nascimento de ‘chefe’ Ayrton Senna

Rubens Barrichello, que nunca escondeu a grande admiração que sente por Ayrton Senna, publicou uma foto tirada junto ao tricampeão em 1994, como forma de homenagem ao aniversário de Senna, que completaria 53 anos nesta quinta-feira

Fã de Ayrton Senna, Rubens Barrichello não esqueceu o aniversário de nascimento do ídolo nesta quinta-feira (21). O tricampeão, morto em um acidente na pista italiana de Ímola há 19 anos, faria 53 anos hoje. O clique junto com Ayrton, a quem se referiu como “chefe”, foi feito também em 1994. Barrichello usou o Twitter para lembrar de Senna. 

Rubens Barrichello presta homenagem a Ayrton Senna no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Após 19 temporadas na F1, Barrichello disputou a Indy no ano passado. Em 2013, o paulista de 40 anos decidiu voltar a correr no Brasil e acertou com a Full Time para disputar a Stock Car.

As informações do GP da Malásia em tempo real
Especial F1 2013, a temporada imprevisível
A volta virtual em Sepang, narrada por Massa
As imagens desta quinta-feira na Malásia

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube